ESTE ANO A NOSSA AJUDA FOI PARA OS MALMEQUERES
ESTE ANO A NOSSA AJUDA FOI PARA OS MALMEQUERES2017-12-04

À semelhança dos anos anteriores, voltámos a escolher uma instituição para presentear na altura do Natal. Este ano, o nosso presente vai para a IPSS (Instituição Particular de Solidariedade Social) Os Malmequeres a quem vamos oferecer equipamentos para a reformulação da sua cozinha.

Esta instituição destina-se a pessoas com deficiência intelectual, que já concluíram o seu percurso escolar e estão arredados do mercado de trabalho e formação profissional. Esta Instituição de Utilidade Pública, que completa o seu 30º aniversário em 2018, não tem apenas como objetivo a ocupação dos jovens, mas também que o material por eles produzido e os serviços por eles prestados sejam reconhecidos pela comunidade.

Todos os anos procuramos contribuír positivamente para instituições com mais meios e ferramentas, para que possam também elas continuar a prestar o melhor trabalho possível ao serviço da comunidade trazendo sorrisos e alegria às pessoas que mais precisam.

Feliz Natal e um próspero ano novo!

EMPRESA APLAUSO 2017
EMPRESA APLAUSO 20172017-07-25

Mais uma vez, fomos distinguidos com o prémio “Millennium Empresa Aplauso 2017”. Este é o resultado da visão empreendedora, do contributo para a economia e envolvimento com o Millennium bcp. Esta distinção apenas é possível devido à confiança e reconhecimento dos nossos parceiros e colaboradores. Continuaremos sempre focados no melhoramento contínuo dos nossos produtos e serviços, evoluíndo processos e recursos. 

COMEMORAÇÃO 30 ANOS SITECNA
COMEMORAÇÃO 30 ANOS SITECNA2017-07-16

No passado dia 15 de julho, assinalámos os nossos 30 anos de uma forma especial. Convidámos os nossos colaboradores a embarcar num passeio de barco no rio Douro e a desfrutar de um jantar na cidade invicta. A boa disposição e alegria de toda a equipa reflete o espírito vivido em ambiente de trabalho, e essa é uma das razões para nos congratularmos com o facto de podermos contar com estas pessoas que durante estes 30 anos têm ajudado a nossa empresa a crescer. 

EMBALAGENS SITECNA SEGURAS PARA O SETOR ALIMENTAR.
EMBALAGENS SITECNA SEGURAS PARA O SETOR ALIMENTAR.2017-06-05

Para que os alimentos cheguem ao consumidor sem riscos de contaminação, as nossas embalagens são sujeitas a ensaios de migração que visam atestar a segurança alimentar das mesmas. Tendo em conta as condições reais de utilização, com tempos e temperaturas definidas, analisamos a quantidade de substâncias que passam da embalagem para o simulador do género alimentício que cada uma poderá acondicionar.
Todos os ensaios de migração das nossas embalagens são realizados no Laboratório de Embalagem da Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica Portuguesa no Porto, considerado o Laboratório Nacional de Referência na área dos materiais que contactam alimentos, desde 2004.

ESTE ANO A NOSSA AJUDA FOI PARA A APPDA-LEIRIA
ESTE ANO A NOSSA AJUDA FOI PARA A APPDA-LEIRIA2016-12-20

Todos os anos, escolhemos uma instituição para presentear na altura do Natal. Este ano, o nosso presente foi para a Associação Portuguesa para as Perturbações do Desenvolvimento e Autismo de Leiria (APPDA-Leiria) a quem oferecemos equipamentos para o seu novo Lar Residencial, direcionado especialmente para pessoas autistas.

As obras de remodelação do novo Lar Residencial estão concluídas, pelo que se encontra na fase de aquisição de equipamento para que as instalações possam ter a devida licença, por parte da Segurança Social, de forma a iniciar as suas atividades. Esperamos que com esta ajuda, consigam rapidamente usufruir das instalações.

A APPDA-Leiria iniciou a sua atividade em 2009 a partir de um grupo de pais preocupados com o presente e o futuro dos seus filhos portadores de Perturbações do Espetro do Autismo (PEA). Iniciaram a atividade com um Centro de Atendimento, Acompanhamento e Reabilitação para Pessoas com Deficiência (CAARPD) onde se promove o diagnóstico precoce, a intervenção e desenvolvimento individual, a integração social e a reabilitação social.

Procuram ainda dar continuidade ao acompanhamento de pessoas portadoras de PEA durante toda a vida com um Centro de Atividades Ocupacionais (CAO) e um Lar Residencial, com capacidade para 30 e 15 pessoas, respetivamente.

Ano após ano, procuramos responder positivamente aos desafios e necessidades da comunidade. Apoiando estas causas que tanto nos tocam, estamos a ajudar quem mais precisa e a contribuir para espalhar sorrisos e magia.

Feliz Natal e um excelente ano 2017!